TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprei e não gostei, como faço para trocar?
Para fazer a troca pedimos para entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 96815-9435
Nossa equipe de trocas e dúvidas estarão auxiliando da melhor maneira possível.
Primeiro passo: À loja estará enviando uma nota fiscal de troca para o cliente via e-mail, essa nota o cliente tem que estar imprimindo para entregar a transportadora que passa retirar na casa do cliente o produto. A transportadora não marca horário de retirada, passam em horário comercial das 9:00 ás 18:00 de segunda a sexta- feira, nossos terceiros não passam aos (sábados, e domingos).
Segundo passo: O cliente estar enrolando e embalando o tapete para que não chegue danificado na loja, pois o tapete passa por vários caminhões e pode chegar danificado na loja.
Para que seja feita a troca é necessário enviar fotos e vídeos do produto embalado e pronto para a devolução.
A troca pode ser efetuada em até quantos dias ?
Só serão aceitas em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/ recebimento do produto. Não serão aceitos produtos que tenham sido usados, ou que possuem marcas de uso ( exceto para os casos de vício defeito técnico ou fabricação, constatado após a utilização).
Trocas ou Devoluções em por vícios ou defeitos em até 7 dias. Troca por produto idêntico ( da mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou; Emissão de vale compras no valor do produto para utilização na loja PRIMAZZI TAPETES.
Qual o prazo de reembolso do valor ?
Devoluções de valores pagos: A Devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto para a PRIMAZZI TAPETES.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora do cartão de crédito, e podem ocorrer em até 2 faturas posteriores.
Pagamento transferência ou pix: A Devolução será feita por depósito bancário ou pix em até 10 dias úteis, a contar do recebimento do produto para a PRIMAZZI TAPETES. O CPF do titular da conta para a devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para fazer troca ou devolução tenho custo de frete ?
Não. A primeira troca fica por conta da loja, somente a segunda troca que será cobrado custo de frete do cliente. Caso não tenha gostado do produto e deseja fazer a devolução você tem até 7 dias para fazer a devolução a contar do dia do recebimento sem o custo de frete.
Posso cancelar uma compra que acabou de ser aprovada ?
Pode sim, porém entre em contato conosco o mais rápido possível pois o produto pode ser despachado. Caso tenha dúvidas em relação ao produto comprado entre em contato com nossas vendedora via WhatsApp
(11) 98221-9201 ou via Instagram, elas estarão prontas para auxiliar da melhor maneira possível.
Comprei no site, porém posso efetuar a troca em loja física ?
Sim, porém tem que estar entrando em contato com uma de nossas vendedoras avisando que deseja trocar em loja física. Nos passar o número de pedido da sua compra ou apresentar sua nota fiscal em loja física.
Contato das 9:00 hrs às 18:00 hrs de segunda a sexta-feira, através de nosso WhatsApp, ou direct.
Loja física: Gerson Mendes n63 Novo Centro - Itú/ SP
Os produtos veem bem embalados ? Caso venha com defeito o que posso fazer ?
Sim, os todos os produtos vão para nossos cliente bem embalados, para não acontecer de chegar danificado, pedimos a transportadora para também ter esse cuidado, e não arrastar. Caso chegue na sua casa com a embalagem já danificada, e ver que o produto está aparentando estar danificado, pedimos para não receber, pois a transportadora já devolve para a loja o produto, e fazemos a reentrega de um novo produto sem defeito.
Obs: Garantia de 90 dias em caso de defeito de fabricação.
Também nos reservamos ao direito de corrigir erros e digitação.
Em caso de dúvida, Fale conosco.