Fretes e Entregas

Receba sua encomenda no conforto da sua residência com entrega garantida e segura pela transportadora

 

 

Qual o prazo de entrega para medidas padrões, e sob medida ?

 

Tapetes à pronta entrega pedimos um prazo de 6 dias úteis.

Para tapetes sob medida o prazo fica em torno de 20 dias corridos. O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !

 

Como é feita a entrega do meu produto ? E como rastreio ?

 

Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes.

Para saber sobre rastreio e entrega: entre em contato conosco via Whatsapp (11) 96815-9435 que o pessoal do administrativo vai estar te enviando o rastreio.

 

Posso retirar meu produto em loja física ?

 

Sim, mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja física pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.

 

Como faço para agendar minha entrega ?

 

Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comerciais, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. Porém você terá acesso ao rastreio então estará sabendo quando chega o produto em sua residência.

A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.

  

Tenho custo de frete ? 

 

Não. Enviamos todos os nossos produtos com o frete grátis, e a primeira troca também é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora e repassamos para fazer o pagamento. A terceira troca o frete pode ser pago no pix, cartão, ou transferência báncaria.


Posso alterar meu endereço de entrega ?

 

Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos internamente para que vá ao endereço desejado.

Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção de endereço. Em último caso se a transportadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retornará para loja, e quando ele chegar na loja conseguimos alterar o endereço e enviar novamente para sua casa.

 

Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho ?

 

Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.

 

Observação: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !

 

Agradecemos por escolher comprar na Primazzi Tapetes.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco!

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ACCS COMERCIO DE MOVEIS E DECORACOES LTDA - CNPJ: 28.212.406/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025