Receba sua encomenda no conforto da sua residência com entrega garantida e segura pela transportadora
Qual o prazo de entrega para medidas padrões, e sob medida ?
Tapetes à pronta entrega pedimos um prazo de 6 dias úteis.
Para tapetes sob medida o prazo fica em torno de 20 dias corridos. O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !
Como é feita a entrega do meu produto ? E como rastreio ?
Todos os produtos são enviados por transportadoras, pois são volumes grandes.
Para saber sobre rastreio e entrega: entre em contato conosco via Whatsapp (11) 96815-9435 que o pessoal do administrativo vai estar te enviando o rastreio.
Posso retirar meu produto em loja física ?
Sim, mas pedimos para que nós avise antes, para deixarmos separado o seu pedido e o dia de retirada do produto. Alguns modelos acabam que o cliente não consegue retirar em loja física pois ainda não chegou de fábrica, mas sempre avisamos assim que disponível caso queira retirar.
Como faço para agendar minha entrega ?
Não agendamos entregas pois os produtos são enviados por transportadoras em dias úteis e em horários comerciais, não havendo a possibilidade de agendar data e hora. Porém você terá acesso ao rastreio então estará sabendo quando chega o produto em sua residência.
A transportadora entrega apenas em portarias e não sobe elevadores e prédios.
Tenho custo de frete ?
Não. Enviamos todos os nossos produtos com o frete grátis, e a primeira troca também é por conta da loja. Caso chegar na sua casa e querer realizar terceira troca cotamos o melhor orçamento com a transportadora e repassamos para fazer o pagamento. A terceira troca o frete pode ser pago no pix, cartão, ou transferência báncaria.
Posso alterar meu endereço de entrega ?
Caso queira mudar o endereço entre em contato o mais rápido possível com uma de nossas vendedoras, que editamos internamente para que vá ao endereço desejado.
Agora caso o produto já tenha sido despachado ligamos na transportadora e pedimos uma nota de correção de endereço. Em último caso se a transportadora não conseguir alterar a nota fiscal com o endereço antigo o produto retornará para loja, e quando ele chegar na loja conseguimos alterar o endereço e enviar novamente para sua casa.
Posso pedir para entregar o produto na residência do meu vizinho ?
Não. Os produtos são entregues somente no endereço do seu pedido cadastrado no site, caso queira mudar o endereço, pedimos para entrar em contato solicitando a mudança.
Observação: O prazo máximo é o estipulado no momento da compra do cliente, podendo chegar antes !
Agradecemos por escolher comprar na Primazzi Tapetes.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco!